UNISUAM oferece bolsas integrais para ingressar na faculdade; saiba mais

A prova do vestibular solidário acontece em maio e os interessados devem se inscrever no site da instituição
Foto: Divulgação

A UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) está oferecendo bolsas de estudos de 100% para candidatos que não possuem formação superior e que tenham renda familiar de até 1,5 salários mínimos per capita.

O Vestibular Solidário UNISUAM ocorre no dia 19 de maio. As inscrições já estão abertas e você pode se inscrever AQUI. Mas não perde tempo porque esta edição de 2024 está limitada a 12.640 candidatos e as inscrições serão encerradas ao alcançar esse número. Caso isso não ocorra, o prazo para inscrição é até o dia 30 de abril.

Com unidades nos bairros de Bonsucesso (Zona Norte do Rio de Janeiro), Campo Grande e Bangu (ambos na Zona Oeste da cidade), a universidade possui mais de 25 cursos de graduação, presenciais e a distância. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher o curso, polo e unidade que deseja estudar.

O Vestibular Solidário UNISUAM é uma iniciativa que começou em janeiro de 2017. Já foram mais de nove mil alunos matriculados com bolsas integrais e mais de quatro mil alunos formados, impactando famílias e transformando histórias de vida.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]