Pesquisar
Close this search box.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em desabamento de casa no Salgueiro

O incidente aconteceu na noite de ontem (17), por volta das 20h, na Rua Francisco Graça
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desta última quarta-feira, dia 17 de novembro, um prédio de três andares desabou na comunidade do Morro do Salgueiro, Zona Norte do Rio. De acordo com informações, uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

O desabamento aconteceu por volta das 20h na Rua Francisco Graça. Segundo o G1, homens do Corpo de Bombeiros do quartel da Tijuca foram acionados e posteriormente receberam apoio da unidade de Vila Isabel e do 1º e 2º Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente.

Segundo os bombeiros, pouco antes das 22h, três moradores foram retirados com vida do local: uma mulher e uma criança de 4 anos foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e outra mulher, em estado grave, foi levada para o Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na casa, moravam oito pessoas. A vítima fatal deste incidente foi Carlos Eduardo, de 22 anos.

A Defesa Civil vistoriou outros imóveis na região e não constatou risco de novos desabamentos. Moradores tiveram permissão para voltar para suas casas. As causas do desabamento ainda são desconhecidas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomcasibomjojobet girişHOLİGANBETjojobetCasibomCasibom Girişcasibom günceljojobet girişholiganbetCasibomholiganbet girişcasibom girişCasibomjojobetcasibomcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]