Tia Rose rouba a cena e viraliza em audição de passistas da Imperatriz Leopoldinense

Com mais de 80 participantes, a candidata roubou a cena mostrando que o samba não tem idade
Foto: Reprodução

“Eu quero é sambar
A cura do corpo e da alma no samba está”

Seguindo ao pé da letra o samba-enredo de 2011 da Imperatriz Leopoldinense, “Imperatriz Adverte: Sambar Faz Bem À Saúde”, um vídeo da Tia Rose viralizou na internet durante uma audição para a ala de passistas da Rainha de Ramos na noite da última terça-feira (23), na quadra da agremiação, em Ramos, Zona Norte do Rio.

Com mais de 80 candidatos, Tia Rose se destacou com sua irreverencia e amor ao samba, mostrando que não existe limites e nem idade para os sonhos. A candidata, por ter uma idade mais avançada que o restante dos participantes, foi abraçada pela comunidade verde e branco.

https://twitter.com/vocenafoliaa/status/1815938501248168396?s=46

Os diretores da ala de passistas, Marcio Dellaweg e Sabrina Sant’Ana, ficaram encantados com Tia Rose que foi convidada para participar do show da final do samba de 2025 da Imperatriz Leopoldinense que vai acontecer no dia 27 de setembro.

“Eu, como mulher preta, existo nessa posição por causa de mulheres como você, que vieram antes de mim e construíram esse chão, Tia Rose”, afirmou Sabrina em cima do palco da Imperatriz, momentos antes de anunciar os aprovados na audição.

Tia Rose não foi aprovada, mas ganhou o coração de todos, inclusive o da Presidente da escola, Cátia Drummond, que fez questão de parabenizar a todos pela participação e logo convidou Tia Rose para desfilar com a agremiação no carnaval de 2025.

https://twitter.com/oficialgresil/status/1815950487222460420

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]