Terceiro Torneio de Basquete da B-STUY agita Complexo do Alemão

Evento acontece no dia 7 de setembro com distribuição de prêmios para participantes
Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

Prepare suas equipes, porque o terceiro torneio de basquete da B-STUY está chegando! Com troféu, medalhas, premiação em dinheiro e uma flash tattoo para o jogador mais valioso (MVP) das finais, o torneio promete agitar a comunidade. Serão 8 equipes competindo, cada uma com até 10 jogadores. O grande vencedor levará R$ 800 e o segundo lugar também será premiado.

Torneio 4 x 4: Inscrições e Premiação

O torneio tem vagas para 8 equipes, compostas por 4 titulares e até 6 reservas. As inscrições vão até o dia 5/9 e custa R$ 100 por equipe. Além dos jogos, o evento contará com arrecadação de alimentos. Fazendo o papel social, o B-Stuy pede a doação de 1 kg de alimento não perecível que serão encaminhados a projetos sociais do Complexo do Alemão. O torneio também contará com corte de cabelo solidário, brinquedos para as crianças, sorteio de uma regata de basquete e apresentação de hip hop.

O 3º Torneio de Basquete da B-Stuy vai acontecer no dia 7/9, às 14h, na Rua Itajubara, 199, ao lado do Teleférico da Baiana. Para conferir a programação completa e obter mais informações, basta acessar o perfil do Baska da B-Stuy nas redes sociais. Baska da Bstuy (@baskabstuy) • Fotos e vídeos do Instagram

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]