Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Tempo seco no inverno carioca; Confira a previsão do tempo para a semana

De acordo com o Alerta Rio, semana promete ser seca e com tempo parcialmente nublado
Foto: Reprodução

A solução para a semana é se hidratar. Isso porque, de acordo com o Alerta Rio, a semana promete ser de tempo bem seco.

A segunda-feira (24) será de tempo quente e seco na cidade do Rio de Janeiro. Assim, ao longo do dia o céu irá variar entre claro e parcialmente nublado e não há previsão de chuva. A umidade relativa do ar poderá apresentar valores entre 21% e 30% no período da tarde em algum ponto da cidade, os ventos estarão variando entre fracos a moderados e as temperaturas permanecerão estáveis, com mínima prevista de 18°C e máxima prevista de 36°C.

Na terça-feira (25) chega uma frente fia que promete mudar um pouco o cenário. O tempo ficará parcialmente nublado e com probabilidade de chuvas isoladas. O dia contará com temperaturas mínimas de 16°C e máxima de 29°C.

quarta-feira (26) e na quinta-feira (27) as temperaturas voltam subir. O clima continua parcialmente nublado e com probabilidade de chuvas fracas isoladas, mas as temperaturas irão oscilar entre 17°C e 32°C. E a sexta-feira (28) promete ser sem chuva e com temperatura mínima de 17°C e máxima de 31°C.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]