Tarifa de trens da SuperVia vai aumentar em fevereiro; saiba mais

Andar de trem vai ficar mais caro que o MetrôRio - que é o metrô mais caro do Brasil
Foto: Reprodução

Vai doer no bolso. Como se não bastasse o aumento das tarifas nos ônibus e vans, a SuperVia, concessionária responsável pelos trens urbanos do Rio de Janeiro, anunciou que a tarifa será reajustada para R$ 7,60 a partir do dia 2 de fevereiro de 2025. O aumento foi homologado pela Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes) e publicado no Diário Oficial do Estado em dezembro de 2024. A informação foi publicada pelo site Diário do Transporte e repercutida no Riocard Mais.

De acordo com a SuperVia, o reajuste acompanha os índices de inflação e as condições contratuais do serviço. Atualmente, a tarifa praticada é de R$ 7,10.

A concessionária informou que os passageiros que utilizam o sistema diariamente podem optar por bilhetes especiais e cartões pré-pagos para minimizar os impactos do reajuste. Mais informações sobre os valores e pacotes promocionais estão disponíveis no site oficial da empresa.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]