Segunda edição da Mostra de Cinema IFÉ acontecerá dias 8 e 9 de setembro, na Maré

A programação é gratuita e irá contar com oficinas de audiovisual, exibições de 15 filmes e happy hour
Foto: Affonso Dalua
Foto: Affonso Dalua

A segunda edição da Mostra de Cinema IFÉ está chegando na Maré, Zona Norte do Rio. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de setembro na Lona Cultural Herbert Vianna. A programação irá contar com oficinas de audiovisual, exibições de 15 filmes e happy hour. A entrada é gratuita, mas para participar das oficinas os interessados devem se inscrever até amanhã (7).

Programação

 De 9h às 11h30:
Criação e Produção de Vídeos para Redes Sociais
Ministrante: Murilo Araújo (@muropequeno)
Nesta oficina, serão abordados os conceitos gerais e as principais etapas que envolvem a criação e produção de conteúdo audiovisual para as redes sociais.

De 14h às 16h30:
Criação e Produção de Videoclipe
Ministrante: Rossandra Leone (@rossandraleone_)
Sobre: A oficina visa apresentar um panorama sobre a linguagem do videoclipe e suas variáveis possibilidades dentro da produção independente.

Inscrições

Os interessados podem retirar gratuitamente o ingresso através do link (https://bityli.com/oficinas-IFE).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]