Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Saiba como ficará o trânsito em Inhaúma para a realização do Arraiá do Alemão

Haverá interdições nos acessos à praça de Inhaúma, nesta quinta (06/06) para a preparação do Arraiá do Alemão
Foto: Daniel Martins/DIÁRIO DO RIO

A CET-Rio informou que, a partir de 11h de quinta-feira (6), será adotado um esquema de trânsito em Inhaúma para a realização do Arraiá do Alemão. Serão interditadas as seguintes vias:

Quinta-feira (6/6) – A partir das 11h

– Rua Padre Januário, entre a Rua Teixeira de Macedo e a Estrada Adhemar Bebiano

Sexta-Feira (7/6) – A partir das 11h ATÉ Segunda-feira (10) – às 11h

– Praça 24 de outubro, entre a Rua Teixeira de Macedo e a Estrada Adhemar Bebiano.

Fique atento:

A CET-Rio elaborou um planejamento operacional de trânsito, de forma a permitir a realização do evento e minimizar os impactos à fluidez do tráfego nas imediações.

  • Sinalização Vertical de orientação será implantada no entorno da área a ser interditada e alterada.
  • A programação semafórica será ajustada, de forma a promover a absorção e manutenção da fluidez da circulação viária.
  • Operadores terceirizados atuarão nos pontos de desvio para orientar os motoristas e promover a fluidez viária.

Atenção, moradores da região!

– A partir das 11h de 06/06 (quinta-feira) até as 11h de 07/06 (sexta-feira), os veículos provenientes das Ruas Teixeira de Macedo e Padre Januário, com destino à Estrada Adhemar Bebiano, poderão seguir o percurso: Rua Teixeira de Macedo; Pça 24 de Outubro e Etr Adhemar Bebiano.

– A partir das 11h de 07/06 (sexta-feira) até as 11h de 10/06 (segunda-feira) Os veículos provenientes das Ruas Teixeira de Macedo e Padre Januário, com destino à Estrada Adhemar Bebiano, poderão seguir o percurso: Rua Teixeira de Macedo; Rua Macedo Costa e Etr Adhemar Bebiano.

Técnicos da CET-Rio atuantes no COR (Centro de Operações Rio) realizarão o monitoramento das principais vias durante todo o período da interdição, de forma a agir rapidamente em quaisquer ocorrências.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]