Roda Cultural Favela Tem Voz abre convocatória para artistas independentes da Zona Oeste; saiba como se inscrever

Evento reunirá batalhas de rima, slam e pocket shows em praça pública no bairro de Paciência; inscrições para apresentações vão até 1º de junho.
Foto: Reprodução/Roda Cultural Favela Tem Voz

Artistas independentes da Zona Oeste do Rio de Janeiro têm agora a chance de mostrar seu talento no palco da Roda Cultural Favela Tem Voz. O evento, que será realizado na Praça Padre Burnier, em Paciência (Conjunto Urucânia – Praça da 27), está com chamada aberta para a seleção de Pocket Shows, com inscrições disponíveis até o dia 1º de junho de 2025.

Voltada para quem canta, dança, rima, escreve ou expressa sua arte nas favelas, a iniciativa busca valorizar a produção cultural dos territórios periféricos. Além dos pocket shows, a programação contará com batalhas de rima, batalhas de poesia (slam) e outras atrações. Para acessar o o formulário de inscrição, clique aqui!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]