Riotur abre inscrições para ambulantes trabalharem no Carnaval 2025 no Rio

São 15 mil vagas disponíveis; cadastro começa nesta segunda-feira (6) e vai até o dia 21 de janeiro
Foto: Ambev/Divulgação

Já é carnaval! E pra garantir que os foliões estejam bem hidratados na temporada das festas, a Riotur iniciou o processo de credenciamento para ambulantes interessados em trabalhar nos blocos de rua. As inscrições começaram hoje (6) e podem ser feitas no site carnavalderua2025.com.br até o dia 21 de janeiro.

O programa deste ano oferece 15 mil vagas, cinco mil a mais do que em 2024. Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, ser brasileiro, possuir carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no município do Rio.

Os candidatos sorteados serão informados por SMS no dia 22 de janeiro. Após a seleção, será necessário comparecer ao local indicado pela Riotur para apresentar a documentação exigida e receber o kit de trabalho, que inclui colete, isopor e credencial. Os aprovados também participarão de treinamentos para atuar nos blocos de rua, que acontecem entre 1º de fevereiro e 9 de março.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]