Pesquisar
Close this search box.

Rio ganha nova linha de ônibus que liga as zonas Norte e Oeste; saiba mais

A linha do 799 vai da Pavuna até o Terminal Sulacap
ônibus 799 que faz o trajeto Pavuna - Terminal Sulacap. Foto: reprodução

Mais mobilidade para os moradores da Zona Norte e Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma nova linha de ônibus iniciou o serviço nesta quarta-feira (6), o ônibus 799 que faz o trajeto da Pavuna, na Zona Norte, e o Terminal Sulacap, Zona Oeste, a iniciativa surgiu para atender a demanda de passageiros da região da Avenida Albérico Diniz, em Jardim Sulacap, Zona Oeste da cidade.

A Prefeitura do Rio, informou a nova frota irá substituir e aumentar o trajeto da linha SP399, estendendo-se até o BRT Transbrasil, o BRT Transolímpica e Guadalupe. De acordo com o planejamento da Secretaria Municipal de Transporte (SMTR), os ônibus do novo trajeto devem cumprir 44 viagens em dias úteis, funcionando das 4h15 às 0h10 de segunda a sexta-feira.

Já aos fins de semana, a expectativa é que a nova linha cumpra 59 viagens, sendo 31 aos sábados, das 4hr às 0h05, e 28 aos domingos, entre 4h e 23h50.

Veja o itinerário:

Metrô Pavuna
Praça N. Sra. das Dores
Rua Alcobaça
Rua Marcos de Macedo
Avenida Brasil
Estação BRT Guadalupe
Terminal Deodoro

Avenida Duque de Caxias
FAETEC Marechal Hermes
Rua Xavier Curado
Praça de São Jorge
Jardim Sulacap
Terminal Sulacap

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]