Pesquisar
Close this search box.

Quadra da Imperatriz Leopoldinense será o palco do último adeus ao mestre sala Chiquinho

Chiquinho passou mais de um mês internado no Hospital Getúlio Vargas e faleceu na última quinta-feira (17).
Foto: Reprodução

“Neste palco iluminado, só da Lalá” e Chiquinho também.

A quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense será o palco do último adeus ao mestre sala Chiquinho que faleceu na última quinta-feira (17).

O velório acontecerá de 12h às 15h na quadra da escola que fica localizada em Ramos, na rua Professor Lace 235.

José Francisco de Oliveira Neto, mais conhecido como Chiquinho, foi um dos mestres-salas mais talentosos da história do carnaval carioca. Nascido em 2 de novembro de 1963, ele cresceu no samba e desde muto cedo mostrou talento para o papel de mestre-sala.

Foi na agremiação Imperatriz Leopoldinense que sua história ficou marcada para sempre, onde formou uma lendária parceria com sua mãe, Maria Helena, porta-bandeira da escola. Juntos, conquistaram seis títulos de campeões e inúmeros prêmios, incluindo dois Estandartes de Ouro.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomCASİBOMholiganbet güncel girişcasibom girişcasibom resmiJOJOBETjojobetcasibom güncel adresicasibomjojobet güncel girişcasibom girişCasibom Girişcasibom girisiCasibomgüncel girişlerCasibom GirişJojobethttps://jojobetgirisler.com/https://jojo-bet-giris.com/casibomjojobetcasibom

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]