Pesquisar
Close this search box.

Projeto ViDançar celebra final de ano com evento cultural gratuito neste sábado (10)

Programação está recheada de atividades artísticas, literárias e audiovisuais
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ViDançar é um dos maiores projetos de dança do Complexo do Alemão que levam crianças e jovens a alçar vôos altos através do ballet. Para celebrar o ano de conquistas, a iniciativa realiza o evento ViDançar Cultural: Por um Mundo Sustentável e Inclusivo.

Na programação, haverá exposições de fotos, espaços lúdicos, partidas de xadrez, exibições de filmes e apresentações de ballet de diferentes professores. Trabalhos feitos pelos próprios alunos estarão expostos no evento. A história da literatura negra no Brasil e uma produção audiovisual produzida por eles são umas das atrações que constam na programação.

Ellen Serra, diretora do projeto ViDançar, confirmou que o público se emocionará bastante como o ViDançar Cultural. “Vai ser um evento lindo, para trazer esperança para 2023, para o público ter fé de um futuro melhor. De como é bom incentivar a cultura, a educação, a arte e a transformação de vídas”.

O ViDançar Cultural: Por um Mundo Sustentável e Inclusivo acontecerá no Auditório Cadeg (2º andar), que fica localizado na Rua Capitão Félix, 110, no bairro Benfica.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]