O Núcleo Jiu-Jitsu para Geral lançou uma campanha de arrecadação nas redes sociais, com o objetivo de levar 10 atletas infantis para disputar um dos mais concorridos campeonatos: o Campeonato Carioca de Jiu-Jitsu, que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. As doações podem ser feitas via Pix pelo e-mail: [email protected] Faça parte dessa história!
A doação é fundamental para manter vivos os sonhos dos atletas e ajudá-los a alcançar voos mais altos. Com o seu apoio, é possível suprir necessidades básicas: alimentação, transporte e inscrição no campeonato que custa R$ 200,00.
Atuando há 2 anos e 6 meses, o projeto atende atualmente 43 alunos em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, promovendo inclusão e cidadania por meio do esporte. A iniciativa funciona na Escola Independente de Olaria e atende crianças, jovens e adultos, oferecendo aulas gratuitas e apoio social.
Laércio Soares, conhecido como “Rico”, é professor de Jiu-Jitsu e idealizador do Núcleo Jiu-Jitsu para Geral. Conta sobre a experiência do ano anterior com os atletas do projeto. ” Tivemos um desempenho excepcional. De 15 crianças, 13 foram medalhistas”, detalha sobre as conquistas.
Confira o vídeo neste link:https://www.instagram.com/p/DMNcP-0syKw
