Pesquisar
Close this search box.

Projeto Reabilita 60+ oferece atividade física e fisioterapia grátis para idosos no CPX; saiba como se inscrever

A sede funciona na CRJ do Alemão, Centro de Referência da Juventude e tem capacidade de atender 100 idosos
Reabilita 60+. Foto: Reprodução

O projeto Reabilita 60+, implantado pela Secretaria Intergeracional de Juventude e Envelhecimento Saudável, atua na reabilitação de idosos com mais de 60 anos através da reabilitação física e emocional, promovendo sessões de fisioterapia, atividades esportivas e culturais, todas as atividades de forma gratuita. O polo do CRJ Alemão ( Centro de Referência da Juventude), que teve início em fevereiro de 2024, conta com a capacidade de atender 100 pessoas e está com inscrições abertas.

A sede do Complexo do Alemão fica na Estrada do Itararé, nº 690 – No CRJ Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro e também acontece em outros lugares do Rio. A instituição funciona de segunda a sexta-feira de 9h às 17h e são divididas:

  • As atividades físicas acontecem de segunda-feira a quinta-feira às 15h.
  • A fisioterapia acontece de segunda a sexta de 9h às 15h.

As inscrições são feitas online por meio do site https://reabilita60.contato.org.br/ ou presencial no local CRJ Alemão no horário de atendimento, levando sua identidade na mão.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]