Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Projeto oferece curso de redes sociais para mães negras, periféricas e empreendedoras

Chamado de "A Mãe Tá On", as candidatas interessadas na iniciativa podem se inscrever até domingo (18)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o mundo mais interativo, estar por dentro de tudo que acontece na internet é fundamental, principalmente se há interesse em abrir negócio e expandi-lo por meio das redes sociais. Possibilitando caminhos de aprendizado, o projeto “A Mãe Tá On!” está oferecendo curso gratuito para redes sociais.

A iniciativa é voltada exclusivamente a mães negras e moradoras de favelas e periferias do Rio de Janeiro. O objetivo da formação é ajudar as empreendedoras a melhorar seu posicionamento e visibilidade no ambiente digital. 

Como funciona

A formação é online, com 16 encontros ao vivo e atividades remotas. Todas as 30 alunas da turma receberão auxílio internet, seja para custear o wi-fi ou a rede móvel, para que consigam participar dos encontros e realizar as atividades remotas.

Sobre as inscrições

As candidatas devem se inscrever por meio do link (www.bit.ly/amaetaon2023) até domingo (18). Em caso de dúvida ou dificuldade em preencher o formulário, os canais da Agência Narra estão disponíveis em (instagram.com/agencianarra) e [email protected].

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]