Pesquisar
Close this search box.

Programa Arte no Jardim oferece 150 vagas em oficinas gratuitas no Morro da Babilônia

As vagas são para seis diferentes áreas e as inscrições vão até o dia 25 de outubro.
Foto: Divulgação

O Centro Cultural Jardim da Babilônia abre 150 vagas para oficinas gratuitas do Programa Arte no Jardim. O projeto tem como objetivo proporcionar novas oportunidades a moradores do Morro da Babilônia e Chapéu Mangueira, ambos localizados na Zona Sul do Rio. Além de fomentar a economia cultural local capacitando artistas e se consolidando como um espaço de reflexão, formação e transformação social por meio da arte.

As oficinas serão realizadas no Centro Cultural Jardim da Babilônia, na Rua Santo Amaro, 4 , no Morro da Babilônia e são destinadas a jovens e adultos a partir dos 13 anos. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro em seis áreas:

  • artes visuais
  • musicalização
  • produção cultural
  • fotografia e vídeo com celular
  • criação de conteúdo digital para redes sociais e roadie 

As inscrições poderão ser feitas presencialmente nos seguintes pontos de atendimento:

  • Espaço Cultural Jardim da Babilônia (Rua Santo Amaro n° 4, Leme);
  • Biblioteca Hélio De La Pena (Rua São Francisco n° 5, Leme);
  • Dignitá (Ladeira Ari Barroso n° 17, Leme).

E também podem ser feitas de forma online através do formulário disponível no instagram oficial do programa @programaartenojardim. Para se inscrever, basta apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Além das oficinas, o programa também irá oferecer palestras e rodas de conversa com profissionais do setor cultural. Para mais informações, entre em contato com o programa através do WhatsApp 2197790-0003.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]