casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Policiamento é reforçado no Morro do Juramento após intenso tiroteio; duas pessoas ficaram feridas

Cerca de 21 ônibus mudaram suas rotas e motoristas de carros voltaram na contramão, assustados com o confronto
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (14), os moradores do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio, amanheceram com reforço policial na favela. Isto porque, na tarde de ontem, quinta-feira (13), ocorreu um intenso tiroteio na comunidade que deixou duas pessoas feridas: Uma mulher que foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e um motorista de uma van teve o para-brisa do veículo perfurado por um dos disparo e pegou de raspão em seu ombro.

Devido ao intenso confronto, os motoristas que trafegavam pela Avenida Pastor Martin Luther King Junior, principal via da região, e pelas proximidades da estação de metrô de Vicente de Carvalho, entraram em pânico e voltaram na contramão.

Durante o tiroteio, os transportes também foram impactados. Segundo a RioÔnibus, 21 linhas de ônibus tiveram desvios nos itinerários. Já o MetrôRio informou que nos arredores da estação Thomaz Coelho, o Acesso A (Rua Maracá) foi temporariamente fechado por medida de segurança. Apesar disso e do policiamento reforçado, o funcionamento destes serviços estão normalizados nesta sexta (14).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]