casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Polícia realiza operação policial no Complexo de Israel; Av. Brasil é bloqueada nos dois sentidos

Intenso tiroteio pegou motoristas de surpresa na Av. Brasil, que está com o fluxo interrompido
Foto: TV Globo/Reprodução

Por volta das 14h, a Policia Civil e Militar realizam uma operação nas comunidades de Parada de Lucas, Vigário Geral e Cidade Alta. Com a chegada de veículos blindados e helicóptero na região, o tiroteio intenso teve início. interditou a Avenida Brasil nos dois sentidos.

Um helicóptero da corporação precisou fazer um pouso forçado no Comando Naval da Marinha após ser atingidos por dois tiros no Confronto.

Segundo a Polícia Civil, a ação tem como objetivo investigar informações de inteligência sobre a atuação de facções criminosas na região. Por medida de segurança, foi solicitado o fechamento da via expressa no trecho próximo à ocorrência.

A SuperVia também foi afetada e emitiu nota informando que trens estão circulando em trajetos diferentes. “Em função de tiroteio nas proximidades da estação Vigário Geral, a circulação ficará entre Central do Brasil x Penha e Duque de Caxias x Saracuruna, sem a necessidade de troca de composição em Gramacho. As estações Penha Circular, Brás de Pina, Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral encontram-se fechadas para embarque e desembarque. O intervalo no momento é de aproximadamente 30 minutos.

A MobiRio informou que a linha 60 da Transbrasil (Deodoro x Gentileza – Parador) foi afetada, com a interrupção do serviço entre as estações Cidade Alta e Mercado São Sebastião. O Centro de Operações Rio orienta os motoristas a utilizarem a Linha Vermelha como alternativa. Ainda não há previsão para a liberação da Avenida Brasil.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]