Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PM realiza operação no Complexo da Penha nesta quarta-feira(31)

Relatos de tiros começaram por volta das 5h20 da manhã
Foto: Divulgação

A manhã desta quarta-feira(31), começou com operação no Morro da Fé, Cascata e Vila Cruzeiro. Relatos de tiros na região do Morro da Fé, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio começaram por volta de 5h20 da manhã.

“Nós precisando sair de casa 5:40 da manhã pra ir trabalhar, e ai oque acontece? Operação, tiro pra caramba, carreata subindo o morro, caveirao…tudo junto e misturado na Penha” Comentou um internauta.

Tiroteio na Penha
Vídeo: Reprodução

A Polícia Militar informou que o Batalhão de Operação Policiais Especiais estão realizando uma operação no Complexo da Penha, em localidade conhecida como Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Polícia Militar realiza operação também na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Nas comunidade do Flexal e do Juramentinho, na Zona Norte e no Morro da Primavera, localizada em Cavalcante, na Zona Norte.

O que diz a Secretaria Municipal de Saúde?

A Secretaria Municipal de Saúde notificou que a Clínica da Família (CF) Zilda Arns, a CF Valter Felisbino de Souza e a CF Aloysio Augusto Novis mantêm o atendimento à população. Apenas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, estão suspensas na manhã desta quarta-feira (31).

Já na Cidade de Deus, o Centro Municipal de Saúde Hamilton Land e a CF Lourival Francisco de Oliveira mantêm o atendimento à população. Apenas as atividades externas realizadas no território, como as visitas domiciliares, estão suspensas nesta manhã.

Matéria em atualização.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]