Pesquisar
Close this search box.

Pintando7: Novo filme da Xuxa, ‘Uma Fada Veio me Visitar’ será exibido no Alemão, no sábado (21)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O novo filme da Xuxa Meneghel, ‘Uma Fada Veio me Visitar’, que estreou dia 12 de outubro, será exibido no Morro do Adeus, Complexo do Alemão, no próximo sábado (21). A sessão começará às 18h e os ingressos são limitados e serão distribuídos gratuitamente durante a ação do Pintando7. E, certamente, não poderia faltar a pipoca com refrigerante, que serão oferecidos para assistir ao filme da melhor forma!

Além da sessão de cinema, o evento vai contar com diversas outras atividades atividades na programação, como pintura de rosto, corte de cabelo masculino, tranças e maquiagem, oficina de miçangas, oficina de perna de pau, orientação de saúde bucal, yoga e uma variedade de brinquedos infláveis. Vão rolar também apresentações de organizações locais e uma sessão de vacinação infantil com o Zé Gotinha.

Sinopse ‘Uma Fada Veio me Visitar’

Uma Fada Veio Me Visitar é da mesma diretora do sucesso Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano (2017). Foram necessárias quatro décadas para aparecer uma missão que irá descongelar a Fada Tatu (Xuxa Meneghel). Escolhida para transformar duas adolescentes que se odeiam, Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentin), em melhores amigas, ela precisará também entender que mundo novo é esse com roupas estranhas e um tal de telefone celular que as pessoas não largam. Enquanto as jovens dão claros sinais de que nada será fácil, Tatu se dá conta de que os problemas da adolescência não mudaram muito depois de tantos anos. Será que ela consegue? Baseado no best-seller de Thalita Rebouças.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]