Ir para o conteúdo

Pintando 7: Moradores falam da importância da realização do evento no Morro do Adeus

Com diversos brinquedos, dinâmicas e guloseimas, evento promoveu diversão para criançada

Foto: Selma Souza/ Voz das Comunidades
Ouça este conteúdo
00:00 00:00
Leitura pronta para iniciar

O evento social “Pintando 7” do Dia das Crianças, organizado pela Voz das Comunidades, retornou ao Morro do Adeus, proporcionando uma ampla gama de atividades que atraíram crianças de diversas localidades. Isabela Martins, de 20 anos, trouxe sua sobrinha Mirela, de 4 anos, para desfrutar da celebração. Ela expressou sua satisfação, afirmando: “Este é um ótimo evento para as crianças, pois aqui na região não temos muitas opções. É uma oportunidade para elas se divertirem e até mesmo conhecer a Xuxa, que estará presente.”

Foto: Ana Carla / Voz das Comunidades

Edmilce das Graças, 54 anos, também levou seu neto Henry Guilherme, de 2 anos, para participar das atividades. Ela destacou a importância do evento “Pintando 7” ocorrer no Morro do Adeus, dizendo: “É maravilhoso ter um evento como este na nossa comunidade! Tudo está simplesmente espetacular!”

Foto: Ana Carla/ Voz das Comunidades

A jovem Ester Ribeiro, de 12 anos, estava na fila para pegar pipoca quando compartilhou suas impressões sobre o evento. Como moradora do Morro do Adeus, ela comentou sobre as atividades, afirmando: “Estou me divertindo muito, estou adorando!”

Foto: Ana Carla/ Voz das Comunidades