Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pintando 7: Moradores falam da importância da realização do evento no Morro do Adeus

Com diversos brinquedos, dinâmicas e guloseimas, evento promoveu diversão para criançada
Foto: Selma Souza/ Voz das Comunidades

O evento social “Pintando 7” do Dia das Crianças, organizado pela Voz das Comunidades, retornou ao Morro do Adeus, proporcionando uma ampla gama de atividades que atraíram crianças de diversas localidades. Isabela Martins, de 20 anos, trouxe sua sobrinha Mirela, de 4 anos, para desfrutar da celebração. Ela expressou sua satisfação, afirmando: “Este é um ótimo evento para as crianças, pois aqui na região não temos muitas opções. É uma oportunidade para elas se divertirem e até mesmo conhecer a Xuxa, que estará presente.”

Foto: Ana Carla / Voz das Comunidades

Edmilce das Graças, 54 anos, também levou seu neto Henry Guilherme, de 2 anos, para participar das atividades. Ela destacou a importância do evento “Pintando 7” ocorrer no Morro do Adeus, dizendo: “É maravilhoso ter um evento como este na nossa comunidade! Tudo está simplesmente espetacular!”

Foto: Ana Carla/ Voz das Comunidades

A jovem Ester Ribeiro, de 12 anos, estava na fila para pegar pipoca quando compartilhou suas impressões sobre o evento. Como moradora do Morro do Adeus, ela comentou sobre as atividades, afirmando: “Estou me divertindo muito, estou adorando!”

Foto: Ana Carla/ Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]