Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Olha a chuva! É mentira! Veja a previsão do tempo para o Arraiá do Alemão

O tempo permanece firme para a festa junina no CPX
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Não há previsão de chuva no Rio de Janeiro, principalmente na Zona Norte onde acontecerá o Arraiá do Alemão. A Praça de Inhaúma, local escolhido para receber a grande festa junina do CPX. Segundo o Centro de Operações Rio, entre sábado (8) e a terça-feira (11), o tempo segue estável na cidade do Rio de Janeiro. Poucas nuvens, ventos fracos e temperaturas estáveis.

Com os dias ensolarados, vai dar pra curtir o evento do Arraiá do Alemão tranquilo. A festa está com uma programação para toda a família com atrações nacionais e locais. A festa é gratuita e a realização é do Voz das Comunidades.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima será de 17°C, com máxima de 30°C, nos dois dias de evento. O tempo permanece aberto, com poucas nuvens no céu.

O evento é ao ar livre, sem cobertura.

Além disso, o espaço público está sendo estruturado para se tornar acessível, serão instalados tablados nas rampas de acesso à Praça e banheiros químicos acessíveis para pessoas com deficiência.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]