Oficina gratuita ensina empreendedores do Complexo do Alemão a impulsionar vendas

Encontro será nesta quarta-feira (11), às 10h, na FAETEC da Rua Paranhos
Foto: FAETEC Alemão - Subsecretaria de Ações Comunitárias e Empreendedorismo e Governo do Estado

Moradores do Complexo do Alemão que vendem produtos, prestam serviços ou estão pensando em empreender terão a chance de aprender como usar o Instagram para impulsionar seus negócios. Nesta quarta-feira (11), às 10h, acontece a oficina “Impulsionando suas vendas”, na FAETEC Alemão (Rua Paranhos, 127). A atividade é gratuita.

Durante a oficina, os participantes vão aprender como criar um perfil atrativo no Instagram, o que postar, erros comuns de quem está começando e como começar com o que já tem. A ideia é mostrar, na prática, como as redes sociais podem ajudar pequenos empreendedores a alcançar mais clientes e vender melhor.

A oficina é voltada principalmente para iniciantes e pessoas que querem começar a empreender, mas qualquer pessoa interessada pode participar.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/6tR7ME8gtParHUm38

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]