Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

O Rap Festival promete parar o Complexo do Alemão neste sábado (29), terá entrada gratuita e muito mais

O Rap Festival Tour no CPX traz grandes nomes do Rap Nacional
Foto: Rap Festival / Divulgação

Neste sábado (29), o Campo do Sargento na Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro, será o palco de nomes de peso do Rap Nacional. O evento histórico do Rap Festival no CPX incentiva a inclusão social por meio da entrada gratuita, e também, fortalece a cultura na Zona Norte. Você vai ficar de fora dessa? Se liga então e vai segurando!

As principais atrações, são: Orochi, Poze do Rodo, Wiu, Major RD, Chefin, Maneirinho, Veigh, Bielzin e DJ Zullu. E atenção aos horários! Os portões abrem às 21h30 e o primeiro show está previsto para às 23h30.

O festival conta com o espaço Arena que possui entrada gratuita para ninguém ficar de fora. O evento está dividido em setores e a entrada para a pista é 0800. Estão à venda ingressos para a Área VIP Open Bar e Camarotes.

Lembrando que para a segurança de todos não é permitido entrada com bebidas, copos ou garrafas. O local terá comidas e bebidas à venda.

Os ingressos estão disponíveis no link: https://www.ingresse.com/rap-festival-no-cpx. Para mais informações sobre o Rap Festival Tour, acesse @rapfestivaltour.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]