Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

‘Nos prometeram uma solução rápida’; presidentes de associações de moradores do CPX se reúnem com Light e listam problemas

Complexo do Alemão está com frequentes quedas de energia, principalmente durante a temporada de alta temperatura
Foto: Reprodução

Os presidentes de associações de moradores do Complexo do Alemão participaram de uma reunião nesta quinta-feira (18) com representantes da Light. O objetivo da reunião foi apresentar os problemas que o CPX tem diante das quedas de energia.

Leia também:

Não é de hoje que frequentes quedas de energia afetam diretamente os moradores do Complexo do Alemão. E com as altas temperaturas, a falta de luz e a demora no retorno da energia impactam diretamente na preservação de alimentos e medicamentos.

A reunião, que aconteceu essa tarde, ocorreu no Complexo do Alemão. “Fomos recebidos e passamos todas as demandas para eles. E eles falaram que vão dar uma solução rápida para os nossos problemas”, disse Marquinhos Balão, presidente da associação de moradores da Grota.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]