Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Naves do Conhecimento abrem inscrições para 3 mil vagas em cursos de tecnologia e empreendedorismo

Excel, Edição de Fotos e Manutenção Preventiva de Computadores estão entre os conteúdos oferecidos pelas unidades
Foto: Thiago Domingos / SMCT
Foto: Thiago Domingos / SMCT

As Naves do Conhecimento estão com inscrições abertas para três mil vagas em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e empreendedorismo. Os cursos serão realizados no formato presencial. Palestras, workshops e oficinas também fazem parte da programação disponível para o mês de fevereiro.

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Operador de Computador, Edição de Fotos, Digitação em Prática, Excel Para Iniciantes, Principais Funções do Excel, Canva: Design Para Seu Empreendimento, Computação em Nuvem, Retrato em Estúdio, Manutenção Preventiva de Computadores, Clube Scratch, Criação de Currículo e Portfólio, Informática Básica, Introdução a Algoritmo, entre outros.

Como se inscrever

As vagas são limitadas. Para ter acesso ao cronograma completo e fazer a inscrição, basta acessar o site: www.navedoconhecimento.rio

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]