Pesquisar
Close this search box.

Nave do Conhecimento da Nova Brasília abre vagas para curso de fotografia

Curso garante ensinamentos pelos princípios e técnicas da fotografia
Foto: Divulgação / Nave do Conhecimento

A Nave do Conhecimento de Nova Brasília está promovendo um curso de Fundamentos da Fotografia. O curso convida interessados a mergulharem no mundo das imagens e da expressão visual. Com início marcado para o dia 01/04, as aulas acontecerão às segundas e quartas, das 13:30 às 16:30, proporcionando aos participantes .

Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de aprender não apenas aspectos técnicos, mas também explorar a criatividade e a expressão artística por trás de cada clique. Com vagas limitadas, o curso é uma excelente chance para todos que desejam aprimorar suas habilidades fotográficas e enxergar o mundo sob uma nova perspectiva.

Foto: Divulgação / Nave do Conhecimento

O curso é ministrado por Josiane Santana, professora, jornalista e fotógrafa do Jornal Impresso do Voz das Comunidades. Além disso, ela integra o Favelagrafia, iniciativa composta por 9 fotógrafos, cada um de uma favela do Rio de Janeiro, que retratam o cotidiano das comunidades.

Para se inscrever no curso de fotografia, basta acessar este link. As vagas são limitadas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]