Thayná Thaís Santana Reis, de 30 anos, foi morta a facadas pelo então namorado na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, na noite do último domingo (22).
Segundo moradores, ela e o namorado, Vinícius Vieira dos Santos, 31 anos, brigaram e ela foi ferida com facadas no momento da confusão. Vinícius foi preso em flagrante pelo crime.
Ainda de acordo com testemunhas, o namorado chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Getúlio Vargas, também localizado no bairro da Penha, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os moradores da redondeza relataram que o casal sempre foi de brigar “Eles sempre foram assim de brigar. Não sei nem o que comentar, Thayná sempre foi muito maneira”, conta um morador, que também informou que a vítima deixou três filhas.
Vinícius Vieira dos Santos foi preso em flagrante no hospital e está sob custódia. Segundo a polícia, ele vai responder pelo crime de feminicídio.
Em nota, a polícia informou que “a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o feminicídio de Thayna Thais Santana Reis. O autor do crime foi preso em flagrante. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias dos fatos”.