Mulher é morta a facadas por namorado no Complexo da Penha

A vítima foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos
A vítima foi levada ao Hospital Getúlio Vargas. Foto: Reprodução

Thayná Thaís Santana Reis, de 30 anos, foi morta a facadas pelo então namorado na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, na noite do último domingo (22).

Segundo moradores, ela e o namorado, Vinícius Vieira dos Santos, 31 anos, brigaram e ela foi ferida com facadas no momento da confusão. Vinícius foi preso em flagrante pelo crime.

Ainda de acordo com testemunhas, o namorado chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Getúlio Vargas, também localizado no bairro da Penha, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os moradores da redondeza relataram que o casal sempre foi de brigar “Eles sempre foram assim de brigar. Não sei nem o que comentar, Thayná sempre foi muito maneira”, conta um morador, que também informou que a vítima deixou três filhas.

Foto: Arquivo Pessoal

Vinícius Vieira dos Santos foi preso em flagrante no hospital e está sob custódia. Segundo a polícia, ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Em nota, a polícia informou que “a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o feminicídio de Thayna Thais Santana Reis. O autor do crime foi preso em flagrante. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias dos fatos”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]