Pesquisar
Close this search box.

Moradora procura irmão desaparecido no Complexo do Alemão

Thalison da Silva está desaparecido desde segunda-feira (22)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O morador do Complexo do Alemão, Thalison da Silva Jardim, de 20 anos, está desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (22). De acordo com a irmã de Thalison, Thaynara Jardim, algumas pessoas dizem que ele está morto e outras dizem que o mesmo está no hospital, mas até o momento não o encontraram. 

“Já fomos a todos os hospitais, ao IML, fizemos boletim de ocorrência, e nada”, conta Thaynara, em desespero. 

Procurada pelo Voz das Comunidades, as polícias Civil e Militar ainda não se pronunciaram sobre o caso. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (SES) também foram acionadas. A SES informou que não há registro de entrada de paciente com este nome na unidade no Hospital Estadual Getúlio Vargas, localizado na Penha Circular. A SMS ainda não respondeu.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubaywin girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]