Helen Mariano Bento (nome de nascimento Hiago Mariano Bento), de 23 anos e está desaparecida há mais de uma semana. Ela mora no Morro do Adeus, localizado no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na quarta-feira (22), por volta de 22h30, segundo o relato da mãe Gláucia Mariano, a jovem entrou em um carro de uber e foi ao endereço na Chopperia do Portuga, na Rua Montevidéu, que se fica na Penha, encontrar uma amiga Mariana e sua cunhada. Ela saiu de casa com uma roupa combinando de azul e de chinelo.
Segundo informações da amiga Mariana, elas ficaram no bar até fechar. Depois, elas andaram para a Praça Panamericana. Mariana pegou o primeiro táxi que passou e deu R$ 20,00 reais para a Helen voltar para casa. E desde então, está sem informações sobre a Helen.
A mãe abriu o registro de desaparecimento e depôs à polícia. Outras pessoas envolvidas já estão prestando o depoimento. A Rede Record fez uma entrevista ao vivo com a mãe e, no momento que encerrou a entrevista, recebeu uma ligação informou que Helen estava em Costa Barros, bairro localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ligação, no entanto, não deu mais detalhes.
E mais de uma semana de angústia e falta de notícias, a família já consultou hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA), mas ainda não a encontraram. Junto com familiares, amigos estão colocando cartazes procurando por Helen e aguardam a polícia investigar o caso.
Moradores do Complexo do Alemão estão perguntando onde está Helen? Caso alguém tenha alguma informação, entre em contato com a mãe Gláucia no telefone 21 98718-9598.