Moradora de Inhaúma procura por filho desaparecido desde o dia 4 de agosto

O jovem foi visto pela última vez na Barra da Tijuca. A mãe do rapaz já fez o boletim de ocorrência.
Foto: Reprodução

Lorran William, de 18 anos, está desaparecido desde o dia 4 de agosto. Ele é morador das Casinhas, em Inhaúma, Zona Norte do Rio, e foi visto pela última vez na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidad e.

A mãe do rapaz, Dona Jane, conta que já fez o boletim de ocorrência para notificar o sumiço do filho. Ela explica que tudo estava normal e que seu filho apenas saiu de casa e não voltou mais. Dona Jane afirma que o filho não tem costume de frequentar a Barra da Tijuca e não teve nenhum problema em casa. “Ele estava super bem no domingo, dia 4, é que ele só saiu e não voltou mais”.

Segundo Jane, Lorran não tem nenhum tipo de envolvimento com o crime, é um rapaz tranquilo e também não faz uso de nenhuma substância ilícita. A mãe do menino conta que ele nem tem o costume de ingerir bebidas alcóolicas.

Para informações sobre Lorran William é só entrar em contato com Jane (mãe do jovem) – (21) 97646-6641

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]