Moradora que estava desaparecida no Alemão é encontrada na Penha

Dona Marilza mora na Nova Brasília, próximo ao cinema, e sofre de distúrbios mentais.
Foto: Reprodução

Marilza da Paixão Mendonça, 71 anos, moradora da Nova Brasília, uma das favelas que compõe o Complexo do Alemão na Zona Norte do Rio, desapareceu na última quinta-feira (8).

Foto: Reprodução

Segundo sua filha, Mariete, a senhora de 71 anos fugiu de casa no período da manhã. Na tarde desta sexta-feira (8), Dona Marilza foi encontrada no centro da Penha.

Segundo informações da família, Dona Marilza teve uma queda e machucou o rosto, mas está bem e em casa.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]