Pesquisar
Close this search box.

Moradora da Cidade de Deus está desaparecida; Pamela de Oliveira Soares saiu para trabalhar e não chegou ao local 

Apesar de não ter completado 24 horas do desaparecimento, família está preocupada porque Pamela está enfrentando uma intensa depressão
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Pamela de Oliveira Soares, de 29 anos, moradora da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, saiu na manhã desta segunda-feira (21) para trabalhar e não chegou ao local de trabalho. Ela deveria estar às 8h em um restaurante localizado no bairro do Tanque, também na Zona Oeste. Ela estava vestida de calça jeans, blusa vermelha e uma bolsa preta. Caso alguém a veja, pode entrar em contato pelo número (21) 96890-8217.

Apesar de não ter completado 24 horas do desaparecimento, família está preocupada porque Pamela está enfrentando uma intensa depressão. Segundo a mãe da jovem, Pamela foi vista pela última na parte do Jardim da Manhã também na Cidade de Deus indo em direção ao BRT.

Ainda de acordo com a mãe, a jovem tem 5 filhos e deixou uma carta para um deles mostrar para a sua mãe. Na carta Pamela pede para que a mãe cuide dos seus filhos.

A preocupação dos familiares é grande e espera encontrá-la o quanto antes. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCELcasibom girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]