“Moonfall: Ameaça Lunar” estreia no cinema da Nova Brasília

Bilheteria abre às 13h e ingressos custam R$5 para moradores do Alemão; ingressos podem ser garantidos também online
Foto: Divugação
Foto: Divugação

Com a exibição de um novo filme, o Cinecarioca Nova Brasília divulga a programação da semana do dia 17 a 23 de fevereiro. Em cartaz, o primeiro cinema popular dentro de uma favela no Brasil apresenta as obras cinematográficas “Tô Ryca 2” e a estréia de “Moon fall – Ameaça Lunar”. 

MOONFALL

Em Moonfall, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em breve. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas (Patrick Wilson) acredita nela. Em situação de emergência, um grupo de cientistas não especializados no assunto aceita a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era. Com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler precisará unir forças a um homem de seu passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível no espaço, e salvar a humanidade.

Horários: 13h30 / 16h / 20:30

Tô Ryca 2

Depois do desafio de gastar 30 milhões em 30 dias no primeiro filme, Selminha (Samantha Schmütz) vê seu dinheiro e todo o seu patrimônio colocados à prova quando uma mulher aparece colocando o dedo em tudo que não é dela. Como se não bastasse, a estranha também se chama Selminha, alegando ser a verdadeira dona da fortuna. Com os bens congelados, a protagonista terá que voltar às suas origens e rotina, lutando para sobreviver.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além da atriz Samantha Schümtz, o filme conta também com a volta de Katiuscia Canoro, Marcello Melo Jr. e Fabiana Karla.

Horário: 18h30

Os ingressos podem ser adquiridos pela Velox Tickets, neste link (https://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Rio-de-Janeiro/CineCarioca/CAA). Lembrando que é importante o uso da máscara dentro da sala de cinema.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]