Diretamente da maior favela da América Latina, o Mirante Rocinha simplesmente tem um camarote exclusivo com uma programação braba na Sapucaí. O Camarote Mirante Rocinha funcionará hoje (20) e amanhã (21), com comida e bebida à vontade para os clientes que forem assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
A programação contará com artistas como Xande de Pilares, Psirico, DDP Diretoria, o grupo Samba ao Cubo e Marcello Melo Jr. Já na quinta, 21, será a vez de curtir um Jeito Moleque, Delacruz, Samba ao Cubo, Thiago Martins e a dupla de DJs Black Fishz.
“Vamos levar para a Avenida toda a descontração e a alegria das pessoas que fazem da maior favela da América Latina um verdadeiro celeiro de energia e ritmo. O mirante é um dos pontos turísticos oficiais do
Rio, então nada mais justo do que apresentarmos um camarote único, com shows incríveis”, comenta o idealizador do Mirante, Renan Alves.
Renan pontua, ainda, que sente muito orgulho em ser cria de comunidade e batalhar para mostrar o lado positivo da favela. “Essa conquista seguirá como exemplo para todos os empreendedores periféricos do Rio e do Brasil”, finaliza.
Foto: Reprodução / Mirante da Rocinha
O evento é “all inclusive”, ou seja, Open Food (comida liberada) e também Open Bar Premium (vários tipos de bebidas e drinks liberados). A festa também oferece serviço de Transfer de ida e volta, pontos na Zona Sul e Barra da Tijuca, além do Meeting Point, no Quiosque Mirante Rocinha, em São Conrado.
O Camarote fica no setor 5 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com vista privilegiada da Avenida. Além disso, conta com uma infraestrutura de dois andares de espaço beauty, barbearia e outros serviços que estão disponíveis para os convidados.
Para mais informações, acesse o Instagram do Mirante da Rocinha (https://www.instagram.com/camarotemiranterocinha/)
Passaporte da vacina
É importante ressaltar que a Prefeitura do Rio informou que “nos dias de folia, o comprovante com a terceira dose da vacina contra a Covid-19 será exigido para quem tem mais de 18 anos e irá desfilar, trabalhar ou assistir aos desfiles”.