Pesquisar
Close this search box.

Menino de 8 anos cria vakinha online para jogar campeonato de futebol na Espanha; saiba como ajudar

Natural de César Maia, Davi Lucas foi convocado para jogar campeonato na Espanha
Foto: Divulgação

Assim como muitas crianças, o pequeno Davi Lucas de 8 anos, da comunidade de César Maia, em Vargem Grande, tem o grande sonho de ser jogador de futebol e ajudar a sua família. Incentivado pelo pai, o garoto já faz bonito nas quadras e campeonatos no Rio de Janeiro. Recentemente, Davi Lucas foi convocado para disputar o Mundialito na Espanha e precisa de ajuda para realizar esse sonho.

Sempre dando força para o filho, o pai Fabio Nascimento criou uma vakinha online para pagar as despesas da viagem. “Eu sei que é uma grande oportunidade pra ele, por isso estou fazendo a vaquinha pra quem poder me ajudar com qualquer valor já vai ajudar muito e serei grato”.

A vakinha está disponível no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/passagem-p-espanha-pro-meu-filho-de-8-anos-jogar-o-mundialito?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]