Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Menina é baleada na Ilha do Governador enquanto voltava do balé

Segundo relato de vizinhos houve confronto entre a polícia e criminosos.;
Ana Beatriz voltada de uma aula de balé quando foi atingida nas costas. Foto: Reprodução

Ana Beatriz Barcelos Nascimento, de 12 anos, foi baleada nas costas, na Comunidade das Pixunas, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, no início da noite desta quinta-feira (13).

Segundo vizinhos e parentes, a menina voltava de uma aula de balé quando começou um tiroteio. Ana Beatriz foi atingida nas costas, e o tiro saiu pela barriga. A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha, e passou por uma cirurgia que teve duração de 4 horas, mas estado de Ana Beatriz é considerado grave.

Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 37ª DP, da Ilha do Governador. “Os policiais militares foram ouvidos e narraram que, durante diligências para apurar denúncias recebidas na região, foram atacados na Comunidade da Pixunas. Houve confronto e, após o fim dos disparos, souberam de uma criança que havia sido atingida. As armas dos agentes foram apreendidas e serão enviadas para perícia”, descreveu a polícia.

A Delegacia de Homicídios da Capital está auxiliando no andamento das investigações e segundo as autoridades câmeras corporais serão requisitadas para análise.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]