Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Melhor jogador da Taça das Favelas assina contrato com a mesma agencia de Éder Militão

Diego Pinheiro, de 16 anos, jogou o campeonato pelo time do Complexo da Penha
Foto: Divulgação

Diego Pinheiro, atleta destaque e campeão da Taça das Favelas de 2023, vai fechar o ano com a certeza de novos rumos e caminhos. O atleta de 16 anos e campeão pelo time do Complexo da Penha, acaba de assinar um contrato com a UJ Football Talent, a mesma agencia que cuida da carreira do zagueiro Éder Militão e de outros jogadores do mundo todo

Diego assinou contrato na última sexta-feira (15), depois de se destacar no torneio de futebol Taça das Favelas, organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pelo InFavela. Diego, agora, deverá jogar pelo torneio nacional da Taça das Favelas e representará o estado do Rio de Janeiro na competição.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]