Manhã de retorno às aulas na Cidade de Deus é marcada pela violência

Moradores acordaram com clima intenso de tiroteio, mas não há informações sobre feridos

Foto: Reprodução / TV Globo

A manhã desta quarta-feira (03), dia de retorno às aulas em unidades de ensino da Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade do Rio, foi marcada pela violência. Uma operação policial de agentes do 18° BPM de Jacarepaguá, que começou por volta das 6h da manhã, teve como ponto principal a localidade do Karatê. 

A operação teve apoio do Comando de Policiamento de Área e tinha como intuito busca e apreensão de drogas na comunidade. Com isso, moradores acordaram com clima intenso de tiroteio.

Nas redes sociais, quem mora na comunidade relatou que os tiros podiam ser ouvidos fortemente de dentro de suas casas.

Até o momento desta publicação, não há outros relatos de tiros na região.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]