Konrad Dantas, mais conhecido como Kondzilla, ganhou o prêmio Leão de Prata. A conquista veio com a campanha Salve a Favela, criada pela agencia BETC Havas. Kondzilla é um dos maiores nomes do funk brasileiro e já lançou diversos artistas de sucesso, como Kevinho, Lexa, MC Fioti e MC Lan.
A trajetória de Kondzilla começou em Guarujá, São Paulo, onde ele nasceu em 1988. Filho de uma professora e um marinheiro, ele se interessou pela música desde cedo e compôs seus primeiros raps aos 11 anos. Após a morte da mãe, ele usou a herança que ela deixou para fazer um curso de computação gráfica em São Paulo. Lá, ele descobriu sua paixão pelo audiovisual e começou a fazer videoclipes para artistas do funk.
Em 2012, ele criou o canal Kondzilla no YouTube, que hoje é o maior canal de música do Brasil e da América Latina, com mais de 66 milhões de inscritos e 30 bilhões de visualizações. Seus vídeos se destacam pela qualidade técnica, estética e narrativa, retratando a cultura e a realidade das periferias brasileiras.
Ao longo da carreira, Kondzilla recebeu vários prêmios e reconhecimentos pelo seu trabalho. Ele foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Vídeo Musical em 2017, nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo pela MIPAD/ONU em 2019, criador, produtor executivo e diretor de Sintonia, uma série original Netflix, Men Of The Year da Revista GQ em 2018 e 30 under 30 da Revista Forbes em 2017.
Depois de estrear como jurado do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, Kondzilla conquistou o seu primeiro Leão de Prata no Festival de Cannes com a campanha Save the Favela (Salve a Favela). A campanha foi premiada na categoria Lions for Music. Confira o vídeo estrelado por Poze do Rodo, Bielzin, Borges e MC Cabelinho