Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 19 anos é vítima de feminicídio na Maré nesta terça (30); amigos pedem justiça

Homem identificado como João Matheus atirou no peito da vítima e foi preso em flagrante
Foto: Reprodução

Vítima de feminicídio, Maria Eduarda Nascimento, de 19 anos, foi assassinada na Maré, Zona Norte do Rio, na madrugada terça-feira (30). O homem que acertou o peito da vítima com um tiro, identificado como João Matheus Teixeira Porto, foi preso em flagrante

Maria Eduarda teria conhecido Matheus após terminar com o pai de seu filho, mas sempre deixou claro que havia possibilidade de voltarem. Matheus, que teria se apaixonado, não aceitou quando a jovem voltou para o ex-companheiro. Foi quando Matheus a teria chamado para conversar e atirado contra a vítima. Amigos estão levantando a hashtag #justiçapelaDuda no Twitter, relatando mais detalhes sobre o relacionamento.

https://twitter.com/beladiaba05/status/1663593991206469655?s=46&t=I4nVVD-dZTJIffiyo3Ltgw


A jovem foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. A família de Maria Eduarda decidiu doar seus órgãos.

Policiais militares do 22º BPM (Maré) conduziram João Matheus Teixeira Porto até a 21ª DP (Bonsucesso), onde ele prestou depoimento. Em seguida, a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişcasibom girişdeneme bonusubaywin girişcasibomgrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]