Salas espelhadas, linóleo, sapatilhas e muitos collants. Esse é o mundo de Hadassah, uma jovem de 11 anos que encontrou na dança uma chance de mudar sua vida. Moradora do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, a jovem bailarina começou sua jornada no balé pelo projeto social Vidançar e, em pouco tempo se tornou um exemplo de como talento e oportunidades podem transformar vidas. Atualmente, Hadassah estuda balé e jazz na prestigiada Escola de Dança Alice Arja, onde conquistou uma vaga de bolsista, mas a jovem tem grandes planos para o seu futuro.
Dedicada também aos estudos, Hadassah garantiu bolsas integrais em escolas renomadas, resultado de seu excelente desempenho acadêmico. Na dança, ela já coleciona medalhas em competições nacionais e se prepara para sua primeira experiência internacional em 2025, enquanto encerra o ano com apresentações já marcadas.
O sonho de se tornar bailarina profissional está cada vez mais próximo e sua história inspira jovens da comunidade, mostrando que disciplina e apoio podem abrir portas para grandes conquistas e grandes realizações.