Pesquisar
Close this search box.

Intenso tiroteio na Ladeira dos Tabajaras deixa moradores apreensivos nesta sexta-feira (18)

A associação de moradores da região pediu para que todos se protegessem; uma escola do entorno teve que encerrar as atividades mais cedo
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um intenso tiroteio aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A associação de moradores da região pediu em um grupo de mensagens para que as pessoas se protegessem até que os tiros cessassem.

A Polícia Militar, em nota, informou que uma equipe da UPP fazia um patrulhamento na região. Ainda segundo a PM, a patrulha avistou suspeitos e houve confronto. A PM também informou que duas pessoas foram feridas e encaminhadas para o Hospital Miguel Couto e ainda não há informações do estado deles.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que uma escola do entorno do Tabajaras/Cabritos encerrou as atividades mais cedo por conta do confronto ocorrido na região.

A ocorrência ainda está em andamento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]