Pesquisar
Close this search box.

Instituto Entre o Céu e a Favela oferece cursos gratuitos de trança e informática no Morro da Providência

As inscrições devem ser feitas presencialmente, as aulas já iniciam neste sábado (19)
Instituto Entre o Céu e a Favela / Divulgação

O Instituto Entre o Céu e a Favela está com vagas abertas para os cursos de tranças e informática. O início das aulas está previsto para o dia 19 de outubro. O instituto oferece uma oportunidade para os moradores adquirirem novas habilidades e ampliarem suas possibilidades de geração de renda.

Os cursos são destinados a moradores da Providência, para participar os interessados precisam preencher um formulário de manifestação de interesse disponível neste link. As matrículas devem ser realizadas presencialmente, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, na instituição.

O Instituto Entre o Céu e a Favela é Rua Barão fica na Rua Barão de São Félix, 52, no bairro da Gamboa, Zona Central do Rio. As vagas são limitadas, e a recomendação é que os interessados realizem suas matrículas o quanto antes, garantindo a participação no curso de interesse. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomHoliganbet GirişMeritkingMarsbahisBets10
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]