Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para o concurso Mães de Favela do Voz das Comunidades terminam hoje; saiba como participar

Celebre a maternidade nas favelas do Rio de Janeiro com beleza e emoção neste concurso especial do Voz
No ano passado, o Voz das Comunidades também promoveu uma um dia de rainhas para mães do Alemão Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Hoje, 14 de maio, é o último dia de inscrição do concurso Mães de Favela. Promovido pelo Voz das Comunidades em parceria com Dany Shekinah, o concurso é uma oportunidade para mães da comunidade desfrutarem de um dia especial de beleza e realizar um ensaio fotográfico.

Serão aceitas 15 inscrições de cada comunidade.

  • 15 do Complexo do Alemão;
  • 15 do Complexo da Penha;
  • e 15 do Vidigal.

Leia mais: Voz das Comunidades lança concurso para grávidas dos Complexos do Alemão, Penha e Vidigal; saiba como participar

Lembra como faz para participar? Então, basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (21) 98312-5457. Envie uma foto sua e responda algumas perguntas sobre maternidade. Para se inscrever no concurso, é importante ter mais de 18 anos completos e ser gestante. Não perca a chance e participe desse concurso que celebra a beleza e a maternidade nas favelas do Rio de Janeiro.

Vai ficar de fora, mamãe? Se inscreva!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]