Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Incêndio destrói casa de moradora na Cidade de Deus; comunidade se mobiliza para doações

Estúdio de tatuagem disponibilizou o espaço para coleta de doações
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (12), a casa de uma das moradoras mais antigas do KRT, região da Cidade de Deus, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pegou fogo. A moradora, Maria Isabel Justina de Brito, e seus filhos não sofreram nenhum ferimento, mas perderam tudo.

O incêndio foi causado porque uma criança de 4 anos pegou um fósforo e ascendeu em baixo da cama. Por conta do ocorrido, os moradores da região se uniram para arrecadar possíveis doações.

O Studio Victor Art Tatoo, localizado na R. Josias, N° 30 – Cidade de Deus, disponibilizou seu espaço como ponto de coleta de doações.

Para saber mais, entre em contato com o Studio através do Instagram ou pelo telefone (21)96578-4388.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]