Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Imperatriz promove ação de Natal para famílias do Cpx do Alemão neste sábado (17)

Crianças da comunidade cadastradas pelos pais serão beneficiadas com brinquedos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dezembro é uma data simbólica para muitas pessoas. Afinal, é o mês que é celebrado o Natal. Pensando nisso, a Família Imperatriz Leopoldinense, com apoio do Instituto Bess Of Love, irá proporcionar às famílias do Complexo do Alemão um dia de muita alegria em sua quadra.

No próximo sábado (17), a Escola de Samba realiza doações de brinquedos para crianças da região. Segundo eles, “esta é uma maneira de retribuir todo carinho que vocês nos proporcionam ao longo do ano. Afinal, o que seria de uma Escola de Samba sem sua comunidade?”, disseram.

Um formulário foi aberto para preenchimento. No entanto, nesta quinta-feira (15), foi encerrado por ter alcançado número suficiente de vagas para receber os presentes. Para mais informações, é só acessar o Instagram (https://www.instagram.com/imperatrizleopoldinenseoficial/)

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]