Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem que matou a companheira a facada no Complexo do Alemão se entrega nesta quarta (30)

Paulo Soares foi autuado em flagrante por feminicídio e lesão corporal e a pena prevista para este crime varia de 12 a 30 anos de prisão

Na madrugada desta quarta feira (30) Paulo Soares, acusado de esfaquear a sua companheira, Roberta Pedro, na localidade das Casinhas, no Complexo do Alemão, se apresentou na 23º DP (Méier), logo já foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DCH). Em depoimento, o homem confessou ter cometido o crime, pois não aceitava o fim do relacionamento e alegou ter dado aproximadamente 10 facadas em Roberta.

De acordo com as investigações, o casal terminou o relacionamento na noite da segunda-feira(28), Roberta saiu de casa, e na terça pela manhã (29), a moça voltou para pegar alguns pertences, foi quando ocorreu o crime. Roberta estava acompanhada da irmã, que também foi esfaqueada na perna. Roberta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, a sua irmã foi atingida na perna, passa bem.

Paulo Soares foi autuado em flagrante por feminicídio e lesão corporal e a pena prevista para este crime varia de 12 a 30 anos de prisão.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]