Garoto e Garota da Favela: Confira o ensaio dos ganhadores do concurso da Penha

Ambos ganharam um ensaio fotográfico com assinatura de Selma Souza, do Voz das Comunidades, e o look ficou por conta da loja Freedom, localizada no Alemão
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Em mais uma edição do concurso do Voz das Comunidades, Garoto e Garota da Favela, agora Edição Penha, Gabriele Felix e Lucas Severo foram os vencedores. Ambos ganharam um ensaio fotográfico com assinatura de Selma Souza, do Voz das Comunidades, e o look ficou por conta da loja Freedom Multimarcas, localizada no Complexo do Alemão. Os cliques, como de costume, foram feitos onde os vencedores moram; dessa vez, no Complexo da Penha.

Gabrielle Félix, 27, eleita Garota da Favela da Penha com 276 votos, conta. “Os profissionais foram totalmente simpáticos e pacientes! Foi uma experiência Incrível, que com certeza quero que se repita. Com certeza, eu seguiria a carreira de modelo fotográfica.”

Lucas Severo, também de 27 anos, foi eleito Garoto da Favela da Penha com 137 votos. Ele, que já é modelo, declara. “Penso em seguir nessa carreira. E quanto ao ensaio, a experiência foi bem agradável e produtiva!”.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]